Ar Condicionado Mitsubishi

 

- O Sistema Multi Split Inverter MXZ foi concebido para obter o máximo de conforto, utilizando o mínimo de espaço

- A utilização da mais avançada tecnologia japonesa de controle de capacidade Inverter e compressores scroll. permitem a máxima eficiência energética, durabilidade e silêncio.

- A introdução do novo refrigerante R410A, não agressivo a camada de ozônio, permite que os condicionadores MXZ, atendam as mais exigentes normas de proteção ao meio ambiente Europeias e Japonesas, proporcionando redução no consumo de energia.

- Os condicionadores de ar MXZ foram especialmente desenvolvidos para residências ou pequenos estabelecimentos comerciais, que possuem apenas alimentação de energia monofásica e pouco espaço para instalação.

- O uso de válvulas eletrônicas permite a operação e controle da temperatura de forma precisa e independente em cada ambiente.

- As tecnologias exclusivas Mitsubishi: Easy Clean, Wide & Long, Filtro Catequim e Filtro Antialérgico,adicionam muito mais conforto e saúde à sua vida.

- O controle de capacidade variável inverter permite que se obtenha uma temperatura muito mais estável, sem o constante liga/desliga dos sistemas tradicionais e o uso garantido do aquecimento em locais frios com temperatura externa de até -10C.

- Cleaning-free pipe reuse. a Mitsubishi Electric foi o primeiro fabricante a introduzir a tecnologia de reaproveitamento dos tubos existentes, e utilizados por equipamentos antigos que usavam refrigerante R22 sem a necessidade de limpeza ou troca, desta forma se tem uma enorme economia no retrofit dos equipamentos.

 Faça o download com as especificações completas