Nenhum item adicionado.

Produtos: 67

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6

Produtos: 67

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6

Ar Condicionado Springer

Na hora de escolher um modelo de ar-condicionado para a sua residência ou empresa, é preciso conhecer bem os tipos disponíveis e as características específicas de cada um. Diferentes ambientes necessitam de um determinado nível de refrigeração, sendo que essa intensidade deve ser pensada a partir das condições de localização, incidência solar, número de portas e janelas e do clima local.

Todos os modelos possuem praticamente a mesma estrutura básica, e o funcionamento inicia quando o ar do ambiente é sugado para dentro do aparelho e, no interior, passa por uma estrutura de diferentes gases, onde é refrigerado. A emissão desse ar condicionado faz com o que ambiente se torne mais frio, regulando-se de acordo com a temperatura escolhida e com a potência do aparelho.

O primeiro passo na hora de escolher o modelo ideal é optar por uma marca de confiança e qualidade. Fundada em 1934, em Porto Alegre, a Springer foi a primeira empresa a lançar um modelo de ar-condicionado na América Latina, em 1958. Com tradição e responsabilidade, a empresa se tornou referência no que diz respeito às opções de climatização e em soluções para ambientes variados.

Quando se pensa no tipo de equipamento, é preciso considerar primeiramente a adaptação que pode ser feita no ambiente que se deseja climatizar. Quem não quer fazer o processo de instalação em sua casa pode optar pelo ar-condicionado portátil Springer, que faz a refrigeração do ambiente em que é colocado e pode ser movido facilmente. Outra opção é o climatizador Springer, que refresca e umidifica o ambiente.

No caso do ar-condicionado Split, existem duas partes distintas: a primeira consiste na condensadora, que é instalada na parte externa do cômodo, fazendo todo o processo de refrigeração do ar. Já a parte que fica dentro do ambiente é a evaporadora, que se destina a lançar o ar gelado para o local. Como a maior parte do funcionamento ocorre na estrutura externa, o ambiente fica praticamente livre de ruídos, o que torna esse modelo uma opção bastante prática e cômoda.

Ar Condicionado Split Springer

Equipado com a condensadora Cyclone 38K, a mais compacta do mercado, o ar-condicionado Split Springer permite reduzir em até 90% a área de instalação do aparelho, exibindo ainda saídas de ar vertical. Com design moderno e elegante, o aparelho possui ainda um display digital, que indica a temperatura de operação, e um painel em LED que exibe as funções selecionadas.

Outra inovação do aparelho é o sistema de tripla filtragem, que é capaz de retirar até 90% das impurezas do ar por meio de filtros de carvão ativado, dual mix e tela. Além disso, o Springer possui a função turbo, que faz com o ambiente atinja a temperatura indicada com mais rapidez, e a função dormir, que regula a refrigeração do cômodo durante o sono, evitando que o local esfrie excessivamente.

Ar Condicionado de janela Springer

A Springer ar-condicionado traz os modelos de janela, que possuem uma instalação simplificada e um desempenho de qualidade. A linha Springer Duo conta com duas saídas de ar, o que permite refrigeração rápida e grande oxigenação do ambiente, e é composta por modelos eletrônicos e mecânicos.

Já a Springer Minimax permite o controle automático da temperatura, por meio da função Auto, e garante a renovação do ar do ambiente. A linha também possui modelos mecânicos e eletrônicos.

Ar Condicionado Springer 12000 BTUs

A potência dos aparelhos de ar-condicionado é medida em BTU (sigla em inglês para British Thermal Unit, ou Unidade Britânica de Potência) e pode variar de acordo com as necessidades de cada ambiente. Diversos cálculos são feitos para estabelecer qual é a potência adequada para o cômodo em que o equipamento será instalado, envolvendo a área do local, a luminosidade solar e a quantidade de pessoas que ficam no ambiente.

A Springer ar-condicionado possui modelos da linha Split, Minimaxi Eletrônico e Minimaxi Mecânico com a potência de 12000 BTUs.

Ar Condicionado Springer 7500 BTUs

Os modelos com 7500 BTUs podem ser encontrados na linha Duo, tanto nos tipos mecânicos quanto nos eletrônicos. Todos possuem opções com dois tipos de voltagem (127V e 220V) e ainda contam com os modelos frio e quente/frio, que alterna a capacidade de regularização da temperatura conforme necessário.