FILTROS

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado 23000 Btus Inverter

Compre o seu ar condicionado 23000 btus inverter na STR Ar! Se você ainda tem dúvidas, antes de fechar a sua compra, apresentamos abaixo algumas informações que podem auxiliá-lo na tomada de decisão.

Hoje em dia é bem mais fácil comprar aparelho de ar refrigerado deste tipo do que antigamente. Os aparelhos deste tipo eram vistos como artigos de luxo, já que era um produto muito caro. A situação, entretanto, mudou.

Atualmente, é possível conferir uma grande variedade de modelos e marcas de ar inverter com preços super acessíveis. Além disso, o investimento inicial também traz como benefício a questão do consumo da energia.

O equipamento com essa tecnologia tem se tornado o mais buscado pelas pessoas, seja para aliviar o calor ou aquecer o ambiente em regiões mais frias.

O que é ar condicionado 23000 btus Inverter?

A tecnologia empregada neste aparelho foi se desenvolvendo ao longo dos anos e revolucionou o mercado. Pesquisadores conseguiram chegar a uma solução ecologicamente correta aliada ao baixo consumo de energia.

A tecnologia do ar condicionado 23000 btus inverter tem se tornado o padrão dos aparelhos desenvolvidos pela indústria visto que os modelos convencionais têm tido queda nas vendas. Ou seja, mesmo sendo mais caro, comprar um ar condicionado 23000 btus inverter representa, de fato, uma economia em curto prazo.

Como funciona o ar condicionado 23000 btus inverter?

Todo equipamento funciona a partir de um compressor. Ele é capaz de fazer a troca de calor para que ao quente se torne frio. Diferentemente dos modelos tradicionais, o compressor do ar condicionado 23000 Btus Inverter não desliga, evitando os indesejáveis picos de voltagem do aparelho.

Assim, a frequência que controla a velocidade do compressor é invertida, mantendo a rotação mínima. Por conta desse mecanismo, não há necessidade de desligá-lo. A temperatura ideal do ambiente é sustentada enquanto ele estiver ligado. Quando comparado a alguns modelos disponíveis tradicionais no mercado, o aparelho pode gerar uma economia de até 60% na conta de luz.

Quais as vantagens de um ar condicionado 23000 btus inverter?

Há uma série de vantagens em adquirir um ar condicionado 23000 Btus Inverter. Vamos enumerar alguns benefícios que ele proporciona:

  • Economia: talvez, a maior vantagem desse aparelho. Como o compressor do ar condicionado 23000 Btus Inverter não desliga, ele evita os picos de voltagem, ou seja, gera uma economia de luz que pode chegar a até 60%. Em tempos de bandeira tarifária na energia elétrica, é certamente um alívio.
  • Conforto: seu nível de ruído é muito baixo. Isso porque o compressor trabalha em baixa rotação quando a temperatura do aparelho se estabiliza, proporcionando pouco barulho. Ou seja, aquelas noites ruins de sono com o aparelho barulhento acabaram!
  • Ecológico: o ar condicionado 23000 Btus Inverter utiliza o gás ecológico R-410A. Além dele não ser tóxico nem inflamável, causa menos agressão à natureza, visto que não afeta a camada de ozônio já que não contém cloro.
  • Durabilidade: como se não bastasse tudo isso, o ar condicionado 23000 Btus Inverter ainda proporciona maior durabilidade, já que o desgaste do compressor é evitado. Isso porque o motor não fica ligando e desligando o tempo todo.

Onde usar o ar condicionado 23000 btus inverter?

Decidiu comprar? Ótima escolha! Esse modelo de aparelho é excelente para a maioria dos ambientes. O equipamento atende muito bem às necessidades de refrigeração de locais que de até 40 m².

Diferenças do ar condicionado 23000 btus Inverter para os convencionais

Se formos observar apenas na questão estética, podemos até achar que são parecidos. Mas não se engane. Há uma distância bem grande entre os aparelhos de ar Inverter e convencionais. Vamos entender as diferenças:

Desempenho

  • Moderno: a temperatura no ambiente tende a ser mais constante por conta do compressor funcionar em rotação contínua. Ou seja, menor nível de ruído e de consumo de energia.
  • Convencional: a temperatura no ambiente tende a oscilar devido ao funcionamento intermitente do compressor “Liga/Desliga”. Isso resulta em um consumo maior de energia e de nível de ruído.

Velocidade

  • Moderno: costuma atingir a temperatura desejada rapidamente por causa do fluído refrigerante (gás), que circula com maior pressão no aparelho, resultando em uma melhor troca de calor.
  • Convencional: acaba precisando de um tempo maior de operação para atingir a temperatura desejada.

Ruído

  • Moderno: nível de ruído bem baixo já que o compressor não desliga.
  • Convencional: nível de ruído já é maior que o Inverter, visto que o compressor opera com rotação intermitente “Liga/Desliga”.

Gás

  • Moderno: é equipado com o gás R410A (ou Gás Ecológico) e faz com que o aparelho tenha melhor rendimento.
  • Convencional: alguns convencionais possuem o gás R22 e outros o R410A. Tanto o R22 quanto o R410A têm eficiência de climatização. A diferença é que o gás R410A não afeta a camada de ozônio.

Enfim, acho que foi o bastante para você se convencer de que o ar condicionado 23000 Btus Inverter é, de fato, a melhor opção, não é mesmo? Adquira agora mesmo o seu aparelho na STR Ar! Somos referência quando se trata de ar condicionadores.