FILTROS

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado inverter 27000 btus

No Brasil, muitas cidades marcam temperaturas acima dos 35 graus durante boa parte do ano.

Por conta disso, é essencial investir em um ar condicionado para ter conforto no dia a dia e noites de sono tranquilas. O ar condicionado inverter 27000 BTUs é indicado para ambientes amplos de até 50 metros quadrados. Ele funciona perfeitamente em espaços como salas, lojas, quartos, escritórios, consultórios médicos, auditórios e muitos outros ambientes!

Sempre que você pensar em comprar um ar condicionado inverter 27000 btus para a sua casa ou a sua empresa, pode confiar nos produtos vendidos pela STR Ar!

Ar condicionado inverter 27000 btus quente/frio

Você sabia que é possível ter um aquecedor e um condicionador de ar no mesmo aparelho? Com o ar condicionado inverter 27000 BTUs, sua casa fica na temperatura certa, independentemente da estação do ano.

Esse equipamento conta com funções quente ou frio para tornar os seus dias mais agradáveis. Além das opções de resfriamento e de ventilação, alguns modelos também esquentam o ambiente, dispensando o uso de aquecedores elétricos e de estufas a gás nos dias mais frios. Ou seja, mais praticidade para você!

Vantagens do ar condicionado inverter 27000 BTUs

O ar condicionado inverter 27000 btus conta com a tecnologia inverter, que proporciona um melhor desempenho do aparelho e mais economia na conta de luz. Tudo isso graças a um sistema que permite que o compressor funcione de uma forma estável, sem a necessidade ficar ligando e desligando o tempo todo. Outras vantagens do ar condicionado inverter 27000 btus são:

  • Melhor custo/benefício para os clientes;
  • Economia de até 60% de energia elétrica graças a funcionalidades e ao selo A do Procel;
  • Aparelho mais silencioso e livre de ruídos para garantir noites tranquilas de sono;
  • Temperatura sempre estável e refrigeração de alto desempenho;
  • Design simples e elegante para qualquer tipo de ambiente;
  • Sistema de filtros que removem impurezas e microorganismos, diminuindo as chances de doenças respiratórias;
  • O aparelho atinge a temperatura desejada mais rapidamente;
  • O aparelho não agride o meio ambiente graças ao uso do gás 410A, que é mais ecológico e não possui cloro;
  • Conforto térmico garantido para você e para a sua família;
  • Maior durabilidade e garantia do fabricante.

Benefícios do ar condicionado inverter 27000 BTUs para os clientes

Muito além do que já foi dito acima, esse tipo de aparelho conta com funções diferenciadas que comprovam sua eficiência, entre elas:

  • Modo economia de energia;
  • Ionizador para a emissão de Íons negativos que removem micro-organismos do ar;
  • Função autolimpante;
  • Funções sleep e Timer, que programam o desligamento do aparelho;
  • Controle remoto para sua comodidade na hora de manusear o aparelho.

Ar condicionado inverter 27000 btus com o melhor preço com controle remoto e tecnologia avançada: você encontra na STR Ar!

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, entre elas, o ar condicionado inverter 27000 BTUs FUJITSU, que possui voltagem de 220V e conta com o selo A de Eficiência Energética.

Esse equipamento é fabricado com serpentinas de cobre, que são mais resistentes e que refrigeram o ambiente com mais eficácia.

Compre seu aparelho de ar condicionado inverter 27000 STR AR

Aqui na STR AR, você adquire o seu ar condicionado inverter 27000 btus com total segurança e em poucos cliques. Disponibilizamos uma calculadora de BTUs para você calcular o equipamento mais adequado para o seu ambiente. Essa calculadora é importante porque, quanto maior for o tamanho do cômodo, mais potente deve ser o aparelho.

Somos conhecidos por nossa qualidade no atendimento e pela entrega rápida para diversas cidades do Brasil. Os clientes também contam com pagamento facilitado em até 10 vezes no cartão de crédito ou desconto de 7% nas compras à vista. Não perca essas facilidades!

Lembre-se sempre de contratar um profissional especializado para fazer a instalação do seu ar condicionado inverter 27000 btus e garantir o bom funcionamento do aparelho. Ao contrário dos modelos tradicionais de janela, com um ar condicionado inverter você não precisa quebrar parede ou modificar a estrutura do seu cômodo.

Navegue pelo nosso site para conhecer todos os aparelhos e finalizar sua compra!

Em caso de dúvidas, procure os nossos consultores. Estamos sempre prontos para tirar todas as dúvidas. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98740-1753, e-mail atendimento@grupostr.com.br ou ainda pelo telefone (11) 3636-3535.