FILTROS

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado inverter 9000 BTUs: qualidade e baixo consumo de energia

Para aqueles que querem sempre um clima agradável no ambiente e que transmita sempre um conforto e bem-estar, o ar-condicionado split 9000 BTUs inverter é uma ótima opção. Ele ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas em pequenos ambientes e garantir uma temperatura boa rapidamente.

Com uma tecnologia que garante boa economia nos gastos com energia elétrica, o ar-condicionado 9000 BTUs inverter pode refrigerar áreas de até 15 m² para residências e 12 m² em locais comerciais com muita precisão.

Funcionamento do modelo inverter

Esse sistema, permite um baixo custo na energia, pois seu motor trabalha em baixa rotação e evita os picos de consumo. Isso possibilita ter até 70% menos despesas na conta.

Por isso, um equipamento de ar-condicionado dual inverter 9000 oferece um atinge a climatização desejada rapidamente, de maneira silenciosa, sendo um aparelho com custo-benefício único.

Há também exemplares de ar-condicionado 9000 BTUs quente e frio inverter que proporciona a temperatura ideal o ano inteiro, em qualquer estação.

Se está em dúvida se este é o dispositivo correto para o seu cômodo, utilize a nossa calculadora de consumo e veja qual o mais indicado.

Onde deve ser instalado o ar-condicionado inverter 9000 BTUs

Para saber se o espaço que você tem é suficiente para ter um ar-condicionado split 9000 BTUs, além da área total do ambiente, você precisa levar em consideração algumas situações, como: existem quantas janelas, a quantidade de aparelhos eletrônicos que geram calor, o tipo de lâmpada e a exposição ao Sol no dia a dia.

Funcionando bem para lugares entre 12 e 15 metros quadrados, ele é essencial para quartos, escritórios e pequenas lojas. O modelo de ar-condicionado wind free 9000 permite que você esqueça que tem algo ligado e consiga passar o tempo com muito frescor.

Opções de ar-condicionado 9000 BTUs inverter

Existem diversos estilos de aparelhos disponíveis e que podem atender às suas necessidades. Por isso, o ar-condicionado inverter 9000 BTUs é o preferido de muitas pessoas.

Aqui você encontra várias marcas para escolher o que melhor se encaixa naquilo que está precisando e proporciona o clima que está esperando. Destaque para nomes como Samsung, Fujitsu, Daikin, Elgin e Springer Midea e o ar-condicionado LG inverter 9000. Venha conferir!

Tenha os melhores aparelhos 9000 BTUs

Chega de passar calor ou mesmo muito frio em casa ou no trabalho, adquira um ar-condicionado inverter 9000 BTUs com menor preço e garanta o conforto que você merece.

Além disso, na STRAr você compra seu equipamento de forma segura e rápida, com frete à baixo custo e formas de pagamentos facilitadas. São vários produtos para levar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou com desconto de 5% para pagamentos à vista, através de boleto bancário.

Aproveite agora mesmo!

Dados de PrivacidadeWhats App - STR Ar