FILTROS

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado Fujitsu inverter 9000

Se você está em busca de um ar condicionado moderno, potente e com recursos ideais para facilitar o seu dia a dia, o ar condicionado Fujitsu inverter 9000 é uma excelente escolha.

Esse ar condicionado é ideal para ambientes de até 15 metros quadrados e pode ser facilmente instalados em quartos, suítes, escritórios, salas de aula, lojas de pequeno porte, consultórios médicos etc. Vale lembrar que este modelo é indicado tanto para residências quanto para prédios.

Saiba mais sobre a Fujitsu

A Fujitsu General é uma das marcas mais vendidas no país e com boa avaliação do público. A empresa foi fundada em 1936, na cidade de Kawasaki, no Japão, e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores organizações mundiais de engenharia eletrônica.

Pioneira em produtos de alta tecnologia, a marca é uma das maiores fornecedoras dos aparelhos Split de ar condicionado com o sistema Inverter, que reduzem em até 60% o consumo de energia.

Os princípios básicos da empresa e que guiam o dia a dia das equipes de trabalho são: inovação, desenvolvimento, conhecimento e experiência.

Ar condicionado split Fujitsu inverter 9000: qualidade e eficiência

O split é uma categoria de ar condicionado que se divide em duas peças: a parte interna (evaporadora) e a externa (condensadora). Diferentemente dos modelos convencionais de janela, o split é mais silencioso por conta dessa separação de componentes. Isso porque o motor fica do lado de fora do cômodo, garantindo noites tranquilas de sono e ausência de ruídos.

Embora sejam maiores e necessitem de um planejamento maior para a instalação, estes modelos de ar são mais modernos e consomem menos energia que os aparelhos tradicionais. Além disso, oferece resfriamento rápido e funções inteligentes.

Vantagens do ar condicionado inverter Fujitsu 9000 BTUs

  • Funcionamento com ciclo quente ou frio
  • Conforto térmico em todas as estações do ano
  • Resfriamento rápido
  • Design moderno e diferenciado que não interfere na decoração dos ambientes
  • Garantia do fabricante
  • Função Sleep que regula a temperatura durante a noite
  • Selo Procel que comprova melhor desempenho energético
  • Modo de economia de energia
  • Ionizador que removem impurezas do ar
  • Função restart que memoriza a última configuração
  • Controle remoto para fácil manuseio do aparelho

Fujitsu inverter de 9000 BTUs é bom?

A resposta é sim. Compre o seu ar condicionado novo e tenha qualidade de vida em todos os momentos. A temperatura no Brasil costuma ultrapassar os 30 graus durante boa parte do ano.

Por estarmos um país tropical, temos dias de intenso calor no verão e em outras estações. Vale a pena comprar um eletrodoméstico de qualidade e proporcionar bem-estar para sua família. Navegue agora mesmo pelo nosso site e veja as ofertas disponíveis!

Ar condicionado Fujitsu com gás R-410A e Serpentina de cobre

Você sabia que a Fujitsu produz ar condicionado que utiliza o gás R-410A em seu funcionamento? Considerado um gás mais ecológico por não agredir a camada de ozônio, ele é muito comum em modelos split e com a tecnologia inverter.

A serpentina de cobre também é outro diferencial da desse modelo da Fujitsu. Isso porque esse material garante um resfriamento mais rápido, mais durabilidade e menos risco de oxidação.

Qual deve ser a dimensão do ambiente para o ar Fujitsu inverter 9000?

Como já dissemos, o modelo de 9000 BTUs da marca Fujitsu é indicado para ambientes de até 15m². Se você precisa de um ar condicionado para um ambiente mais amplo e tem dúvidas sobre o número exato de BTU, utilize nossa calculadora.

Oferecemos essa facilidade para você calcular o tamanho do seu ambiente e escolher um aparelho que atenda às suas necessidades. Vale lembrar que a potência do ar condicionado pode sofrer interferência de fatores como:

  • Exposição do cômodo ao sol
  • Entrada e saída frequente de pessoas
  • Abertura de portas e janelas
  • Número de equipamentos eletrônicos
  • Quantidade de luzes acesas no ambiente

A escolha da potência certa é um passo importante para a satisfação da sua compra.

Compre ar condicionado Fujitsu inverter 9000 na STR

O cliente está sempre no centro das ações da STR Ar. Por isso, oferecemos facilidade no pagamento e condições especiais para você finalizar a sua compra.

Seu pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Aceitamos diferentes bandeiras de cartão, dentre elas, Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Amex etc. Se o cliente quiser pagar à vista no boleto bancário, oferecemos 5% de desconto.

E não é só isso: nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas por telefone ou e-mail. Temos ainda um número de Whatsapp para pedidos de orçamento: (11) 98740-1753.