FILTROS

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado piso teto 23000 btus

Seja qual for a estação do ano, ter um ar condicionado moderno e potente faz toda diferença. No verão, em que as temperaturas ultrapassam os 35 graus, não há nada melhor do que ter um cômodo fresquinho o dia todo!

Se você quer um ar condicionado com boa capacidade de refrigeração para sua casa ou empresa, o ar condicionado piso teto de 23000 BTUs é uma boa opção.

Ele é indicado para ambientes de até 40m² e pode ser instalado em locais como quartos, salas, suítes, lojas, salões de beleza, escolas, consultórios médicos, igrejas e escritórios.

As marcas mais vendidas deste tipo de ar condicionado são:

  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu
  • Ar condicionado piso teto LG
  • Ar condicionado piso teto Springer
  • Ar condicionado piso teto Tivah

O ar condicionado piso teto 23000 está disponível na voltagem 220V. Aqui na STR Ar, você encontra diversos modelos de ar condicionado para sua casa ou ambiente de trabalho, incluindo os equipamentos piso teto. Todos eles contam com garantia do fabricante e o melhor preço do mercado.

Outro diferencial deste modelo de ar condicionado é a modalidade quente/frio. Essa função permite que o ar seja usado para resfriar ou aquecer os ambientes, garantindo o melhor custo benefício aos clientes no verão e no inverno.

Como funciona o ar condicionado piso teto 23000 BTUs?

O ar condicionado piso teto faz parte da família de ar condicionados splits. Sua principal característica é a alta capacidade de refrigeração. Por este motivo, ele atende bem às necessidades de locais amplos e com grande circulação de pessoas.

Outra vantagem é seu design diferenciado, que permite sua instalação tanto no teto do ambiente como também no piso de forma vertical.

Nunca se esqueça de que a instalação do ar condicionado piso teto deve ser feita por um profissional especializado no segmento de climatização, sempre de acordo com as orientações de cada fabricante.

Esse modelo de ar conta com a condensadora (parte externa) e a evaporadora (por onde sai o ar). Essa última deve ser instalada do lado de dentro do imóvel.

Conheça as vantagens do ar condicionado piso teto 23000 BTUs?

Esse modelo é mais moderno que os equipamentos tradicionais de janela, além de muito mais silencioso. Isso é ótimo para quem quer noites de sono tranquilas e sem ruídos.

Além disso, este ar possui capacidade de refrigeração elevada e versatilidade na instalação.

Para ajudar você na escolha do seu ar condicionado piso teto, listamos abaixo as principais vantagens deste aparelho. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato e saber mais.

  • Aparelho indicado para ambientes amplos.
  • Menos consumo energético.
  • Muito mais silencioso que os modelos tradicionais de janela
  • Uso do gás ecológico R410, que não agride o meio ambiente.
  • Design diferenciado para todos os tipos de ambientes.
  • Controle remoto para facilitar o manuseio do ar condicionado.
  • Selo Procel de eficiência energética.
  • Garantia do fabricante.

Vale a pena comprar ar piso teto 23000 BTUs?

Sim, vale muito a pena comprar o ar condicionado piso teto 23000 BTUs. Como já mencionamos acima, este equipamento é sinônimo de boa refrigeração e custo-benefício para os consumidores.

E o melhor: a STR Ar tem ofertas exclusivas para você comprar seu aparelho novo e pagar de forma facilitada.

Compre seu ar condicionado piso teto e aproveite os benefícios deste aparelho!

Calculadora de BTU

Na hora de comprar um ar condicionado, é preciso saber qual é a potência e número de BTUs mais indicados para cada tipo de ambiente. Fatores como exposição ao sol e abertura frequente de portas e janelas podem interferir na vazão do equipamento.

Por isso, em caso de dúvidas sobre qual modelo de ar condicionado escolher, temos uma calculadora de BTU para ajudar na escolha do equipamento mais adequado para cada ambiente.

Saiba como economizar energia e cuidar do ar condicionado piso teto

Existem diversas maneiras de você cuidar corretamente do seu ar condicionado piso teto e prolongar sua vida útil. Em primeiro lugar, escolha aparelhos com o selo A de eficiência energética da Procel porque eles são mais econômicos.

Outra recomendação é instalar o equipamento em locais altos para otimizar o resfriamento. Alguns modelos de ar condicionado piso teto contam com a tecnologia Inverter, que consegue reduzir o consumo de energia em até 60%, gerando mais economia para o consumidor.

E lembre-se: os filtros do aparelho devem estar sempre limpos. Faça a remoção de poeira das saídas de ar e a manutenção preventiva do aparelho a cada três meses com um técnico.

Compre ar condicionado piso teto 23000 na STR Ar e ganhe desconto à vista!

A STR Ar é referência na venda de ar condicionado e tem inúmeros clientes satisfeitos em todo Brasil. Com entrega rápida, bom atendimento e certificados de segurança, a STR Ar é o lugar certo para quem está à procura de um ar condicionado novo.

Os clientes podem parcelar a compra em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Oferecemos 5% de desconto para pagamentos à vista no boleto e garantimos entrega rápida para todo Brasil.

Cadastre o seu e-mail para receber ofertas exclusivas e acompanhe novidades pelas nossas redes sociais. Boas compras!