FILTROS

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado piso teto 24000 btus

Se você está à procura de um ar condicionado moderno, econômico e com capacidade para climatizar ambientes grandes, o ar piso teto de 24000 BTUs é uma boa escolha.

Este modelo é indicado para locais de até 60m² e atende perfeitamente às necessidades de salas, quartos, escritórios, lojas, galerias igrejas etc. Ele pode ser usado em ambientes comerciais ou em residências grandes.

No Brasil, os dias costumam ser quentes durante boa parte do ano. Por isso, a compra de um ar condicionado não é um luxo, mas, sim, uma necessidade!

Garanta o conforto da sua família em todas as estações do ano. Compre um ar condicionado piso teto com o melhor preço aqui na STR Ar.

As marcas mais vendidas deste tipo de ar condicionado são:

  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu
  • Ar condicionado piso teto LG
  • Ar condicionado piso teto Springer
  • Ar condicionado piso teto Tivah

Como já explicamos, o ar condicionado piso teto 24000 é bastante útil para espaços grandes e com intensa circulação de pessoas. Os modelos disponíveis no mercado são de 220V.

Os aparelhos vendidos na STR Ar contam com garantia do fabricante e o melhor preço do mercado.

Este modelo de ar condicionado com 24000 BTU também tem a função quente/frio, que oferece conforto térmico em todas as estações do ano, desde as mais quentes até as mais frias.

Como funciona o ar condicionado piso teto 24000 BTUs?

O piso teto é um modelo de ar condicionado split muito procurado por consumidores que querem um aparelho potente e que consiga refrigerar rapidamente os ambientes.

Assim como os outros modelos split, o ar condicionado piso teto é composto pela condensadora e pela evaporadora. A primeira fica na parte externa do imóvel e a segunda deve ser instalada do lado de dentro do cômodo.

Para garantir o bom funcionamento do ar, a instalação do ar condicionado piso teto deve ser feita por um profissional especializado no segmento de climatização, sempre de acordo com as orientações de cada marca. A instalação feita por profissionais não credenciados ocasiona a perda da garantia do equipamento.

Vale a pena comprar ar piso teto 24000 BTUs?

Os clientes que compram o ar condicionado piso teto de 24000 BTUs não se arrependem. Sendo assim, vale a pena comprar este ar condicionado e ter uma casa fresca sempre que você quiser.

Este equipamento é sinônimo de boa refrigeração e custo-benefício para os consumidores. Além disso, ele é mais econômico e sustentável.

E o melhor: a STR Ar tem ofertas exclusivas para você comprar seu aparelho novo e pagar de forma facilitada.

Compre agora mesmo seu ar condicionado piso teto 24000 para locais de até 60m² e aproveite os benefícios deste aparelho!

Conheça as vantagens do ar condicionado piso teto 24000 BTUs?

Para ajudar na sua escolha, listamos de forma resumida algumas das vantagens oferecidas pelo ar condicionado piso teto 24000 BTU. Confira e veja como vale a pena investir neste modelo!

  • Aparelho muito mais silencioso que os modelos tradicionais de janela
  • Versatilidade na hora de instalar
  • Ar condicionado ideal para locais com pé direito alto
  • Indicado para uso residencial ou comercial
  • Mais economia para o consumidor e menos gastos na conta de luz
  • Alta capacidade de refrigeração
  • Uso de gás ecológico que não agride a camada de ozônio
  • Design diferenciado e moderno para ajudar na decoração dos ambientes.
  • Controle remoto para facilitar o manuseio do ar condicionado

Calculadora de BTU

O ar condicionado piso teto 24000 BTUs é indicado para ambientes de até 60m² e é bastante procurado pelos clientes de todo Brasil. É importante lembrar que o número de BTU indica a capacidade de refrigeração do aparelho, mas outros fatores também podem interferir na climatização, entre eles: exposição do cômodo ao sol, abertura frequente de portas e número de equipamentos eletrônicos no local.

Caso você tenha dúvidas sobre qual modelo de ar condicionado escolher, temos uma calculadora de BTU para ajudar na escolha do equipamento mais adequado para cada ambiente. Mais uma facilidade da STR Ar para você!

Ar condicionado piso teto 24000 com desconto ou parcelado em 10 vezes: é aqui na STR Ar!

A STR Ar parcela a sua compra em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Também oferecemos 5% de desconto para pagamentos à vista no boleto e garantimos entrega rápida para todo Brasil.

Somos sinônimos de credibilidade e referência no segmento de refrigeração e climatização.

Cadastre o seu e-mail para receber ofertas exclusivas e acompanhe novidades pelas nossas redes sociais. Boas compras!

Dica importante: mantenha os filtros do aparelho sempre limpos e faça manutenção do equipamento com um técnico a cada três meses para prolongar a vida útil do ar condicionado. Isso também ajuda a impedir a proliferação de bactérias que causam doenças respiratórias. Lembre-se de sempre seguir as orientações do manual do fabricante.