FILTROS

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado piso teto 32000 BTUs

O ar condicionado é um equipamento importantíssimo tanto para uso residencial quanto para uso comercial. Graças a ele, é possível encarar os dias de calor com conforto e tranquilidade.

O modelo split ganhou popularidade nos últimos anos e é um dos mais buscados pelos consumidores. O ar condicionado piso teto faz parte da categoria split e oferece ótimo custo-benefício.

Este equipamento pode ser instalado no teto, no piso ou na parede dos cômodos. Seu principal benefício é a alta capacidade de refrigeração, especialmente em ambientes amplos e com pé direito alto.

Onde instalar o ar condicionado piso teto de 32 mil BTUs?

O aparelho piso teto 32000 BTUs é indicado para locais de até 50 metros quadrados. Ele pode ser útil para apartamentos, quartos espaçosos, salas, lojas, escritórios, consultórios médicos, escolas e muito mais.

Quais são as melhores marcas de ar condicionado piso teto?

Aqui na STR Ar, trabalhamos com os melhores fabricantes do Brasil. Todos os modelos disponíveis contam com garantia de um ano e são perfeitos para qualquer época do ano.

As marcas mais procuradas são:

  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu
  • Ar condicionado piso teto LG
  • Ar condicionado piso teto Samsung

Como funciona o split piso teto?

Assim como acontece com os demais modelos split, o piso teto conta com uma condensadora e uma evaporadora. A primeira deve ser instalada do lado de fora da casa e a segunda fica na parte interna do cômodo.

Uma dica importante é sempre fazer a instalação do seu ar condicionado split piso teto com um profissional capacitado, caso contrário, pode até mesmo perder a garantia do aparelho.

A STR Ar disponibiliza esse tipo de serviço aos clientes e também tem uma equipe especializada e capacitada à disposição para realizar a manutenção periódica do seu aparelho. Consulte nossa página de instalação e manutenção.

Quais são as vantagens do ar condicionado piso teto 32 mil BTUs?

  • Selo Procel de eficiência energética
  • Controle remoto para facilitar o uso
  • Ciclo quente e frio
  • Resfriamento rápido
  • Ideal para cômodos grandes
  • Perfeito para uso comercial ou residencial
  • Aparelho silencioso
  • Mais economia de energia
  • Uso de gás ecológico que não agride a camada de ozônio
  • Design moderno para qualquer tipo de ambiente
  • Garantia do fabricante

Utilize nossa calculadora de BTU

Você sabia que a capacidade de refrigeração do seu ar condicionado novo sofre interferência de diversos fatores? Os mais comuns são exposição do cômodo ao sol, tamanho do espaço e número de pessoas no ambiente.

Para saber ao certo qual a quantidade adequada de BTUs para o seu ar condicionado, consulte nossa calculadora.

Basta preencher cada campo corretamente e nós vamos te indicar a melhor potência para as suas necessidades. É simples e prático.

Entrega rápida em todas as regiões do Brasil

A STR Ar possui dois grandes centros de distribuição estrategicamente posicionados na região sudeste, no estado de Minas Gerais.

Por conta disso, ela consegue ter agilidade na entrega para todas as regiões do país. Em alguns estados, a empresa trabalha com transportadoras reconhecidas pela rapidez e eficiência.

Já em São Paulo, a STR Ar realiza as entregas com frota própria, garantindo maior flexibilidade e velocidade no envio das mercadorias.

Vale lembrar que o horário de entrega da STR Ar é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe de atendimento para saber mais informações sobre prazos e entregas.

Compre seu ar condicionado piso teto em até 10 vezes na STR Ar!

Se você busca produto de qualidade, agilidade na entrega e o melhor preço do mercado, seu lugar é na STR Ar.

Aqui, os clientes podem parcelar as compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou podem receber desconto para pagamentos à vista no boleto bancário.

Com inúmeros consumidores satisfeitos em todo Brasil, a STR Ar zela pelo bom atendimento e é referência na venda de ar condicionado há mais de 20 anos.

Navegue agora mesmo pelo nosso site e veja os aparelhos piso teto disponíveis. E não deixe de acompanhar ofertas e novidades em nossas redes sociais.

Venha para a STR Ar e veja várias opções de ar condicionado com o melhor preço!