FILTROS

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado piso teto 42000 BTUs

O ar condicionado piso teto é ideal para que quer climatizar ambientes amplos e com pé direito alto. Ele pode ser instalado em lojas, empresas, escolas e igrejas, por exemplo. Além do uso comercial, esse modelo de ar condicionado também é muito utilizado para fins residenciais.

Se você tem um apartamento com cômodos grandes ou uma sala ampla, vale a pena investir neste equipamento.

O modelo de 42000 BTUs é indicado para locais de até 70 metros quadrados. Vale lembrar que, quanto mais alto for o número de BTUs, maior será a capacidade do ar condicionado.

Em caso de dúvidas, consulte nossa calculadora de BTUs antes de fechar a sua compra. Essa calculadora é importante porque a vazão do ar condicionado pode sofrer interferência de fatores como exposição ao sol ou número de pessoas no ambiente. A abertura constante de portas também deve ser levada em conta na hora de escolher a potência do aparelho.

Como funciona o ar condicionado piso teto 42000?

O modelo piso teto 42000 BTUs conta com uma condensadora, que fica na parte externa do cômodo, e com uma evaporadora, que é por onde sai o ar refrigerado. Esse modelo também possui a função quente/frio para oferecer custo benefício ao consumidor em qualquer estação do ano.

O ar condicionado piso teto é muito versátil. Isso porque ele funciona tanto na posição vertical quanto na horizontal. Por isso mesmo, o aparelho pode ser instalado no teto, no piso ou na parede dos ambientes.

Vale a pena comprar um ar condicionado piso teto?

Sim, vale a pena porque este equipamento tem alta capacidade de refrigeração e funções diferenciadas para o seu dia a dia. Além disso, ele é muito mais econômico por contar com o selo de eficiência energética da Procel e ter a tecnologia inverter, que reduz o consumo e diminui os gastos na conta de luz em até 60%.

Isso é possível porque o sistema inverter mantém o funcionamento do motor de forma constante, evitando picos de energia e estabilizando a temperatura nos ambientes.

Quais são as marcas mais vendidas de ar condicionado piso teto 42000?

Todos os modelos piso teto vendidos pela STR Ar têm garantia do fabricante, o que proporciona mais segurança e credibilidade para sua compra. As marcas mais buscadas são:

  • Ar condicionado piso teto LG
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu
  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Tivah

Conheça as vantagens do ar condicionado piso teto

  • Versatilidade na instalação: esse modelo de ar condicionado pode ser instalado tanto no teto quanto no piso dos ambientes.
  • Potência de refrigeração: esse ar condicionado é recomendado para refrigerar cômodos grandes.
  • Mais econômico em relação aos modelos tradicionais de janela
  • Esse ar condicionado atinge a temperatura desejada mais rapidamente.
  • Mais silencioso para garantir ambientes livres de ruídos.
  • Gás ecológico R410 que não agride a camada de ozônio e é considerado ecologicamente correto.
  • Design diferenciado para qualquer tipo de decoração.

Ar condicionado potente e eficiente é aqui na STr Ar!

A STR AR facilita o pagamento da sua compra e está sempre preocupada em oferecer o melhor atendimento. Os clientes podem parcelar no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros ou pagar no boleto bancário à vista com um desconto exclusivo.

Com mais de 20 anos de atuação no segmento de ar condicionado, a STR Ar garante agilidade na entrega dos seus pedidos, independentemente da região do país.

A empresa também disponibiliza um serviço diferenciado de instalação e manutenção de ar condicionado, com técnicos treinados e especializados neste tipo de atividade.

Como prolongar a vida útil do seu ar condicionado?

Em primeiro lugar, lembre-se de seguir as orientações do manual do fabricante. Outra dica importante é fazer a manutenção periódica do seu ar condicionado a cada três ou seis meses, dependendo da intensidade de uso do aparelho.

A limpeza é importante para evitar a proliferação de bactérias e fungos que podem prejudicar a sua saúde ou a saúde da sua família.

Navegue pelo nosso site e veja nossas promoções de ar condicionado!

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e principais ofertas.