FILTROS

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado piso teto 47000 btus

Nos dias quentes de verão, ter um ar condicionado para deixar os cômodos fresquinhos é ótimo. Se você precisa de um ar condicionado potente, moderno e eficiente, o modelo piso teto 47000 BTUs é a opção ideal para sua rotina.

Esse tipo de aparelho é indicado para locais mais amplos, de até 80 metros quadrados. Seu uso é perfeito para espaços comerciais e grandes, como lojas, escolas, empresas etc. No entanto, o ar piso teto também é muito procurado para uso residencial.

Esse modelo pode ser instalado no teto, no piso ou na parede dos cômodos. Além disso, ele funciona tanto na vertical quanto na horizontal.

Aqui na STR Ar, você encontra ar condicionado piso teto 47000 das melhores marcas e com preços super atraentes. Os fabricantes mais procurados são:

  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu

Todos os modelos contam com garantia do fabricante e selo de eficiência energética da Procel, o que garante mais economia na conta de luz dos consumidores.

Quais são as vantagens do ar condicionado piso teto 47000?

Como já explicamos, este equipamento é muito procurado em todas as épocas do ano. Isso porque ele oferece uma série de benefícios, incluindo:

  • Versatilidade na instalação
  • Equipamento silencioso
  • Design moderno e diferenciado para qualquer tipo de decoração
  • Controle remoto
  • Função turbo
  • Resfriamento rápido

Já ouviu falar na tecnologia inverter?

A maioria dos aparelhos de ar condicionado split conta com a tecnologia inverter, que proporciona uma economia de até 60% na conta de luz e menos gastos para o consumidor.

O sistema inverter faz com que o motor do ar condicionado funciona de forma estável, evitando picos de energia e mantendo a temperatura sem variação.

Para quem está buscando um equipamento econômico e eficiente de verdade, vale a pena comprar um ar condicionado piso teto com a tecnologia inverter.

Como é a instalação do ar piso teto?

A instalação do ar condicionado piso teto pode ser feita de diferentes formas, no teto ou no piso dos cômodos. O mais importante é contratar o serviço de um profissional especializado neste tipo de atividade e que conheça as orientações de cada fabricante.

A STR Ar tem uma equipe de técnicos constantemente treinados para fazer instalação e manutenção de ar condicionado com total segurança. Além de evitar a perda de garantia por instalação de técnicos não certificados. Acesse e saiba mais sobre este serviço.

Calculadora de BTU: o que é?

Outro diferencial que a STR Ar oferece aos consumidores é a calculadora de BTU. Com ela, você pode saber ao certo qual é o equipamento mais adequado para as suas necessidades.

Lembre-se que a potência de cada aparelho sofre interferência de alguns fatores, como:

  • Exposição ao sol
  • Abertura frequente de portas
  • Circulação de pessoas
  • Quantidade de equipamento eletrônicos ligados

Para comprar o aparelho certo, utilize a calculadora de BTU. É fácil e simples!

Compre ar condicionado piso teto com facilidade no pagamento

A STR Ar tem ofertas diferenciadas para você comprar seu ar condicionado novo. Aqui, os clientes podem parcelar a compra em até 10 vezes sem juros ou ter 5% de desconto para pagamento à vista no boleto bancário.

Temos uma equipe de profissionais super atenciosos para tirar todas as suas dúvidas antes, durante e depois da sua compra.

E não é só isso: garantimos entrega rápida em todas as regiões do Brasil e temos certificados de segurança para oferecer transações 100% seguras no site.

Ar condicionado dos mais variados modelos: adquira já o seu na STR Ar!

Além dos modelos piso teto, que são muito usados em ambientes grandes e espaçosos, a STR Ar também vende os seguintes aparelhos:

Como cuidar do ar condicionado novo?

Para aumentar a vida útil do seu ar condicionado, independentemente do modelo escolhido, lembre-se de fazer a limpeza periódica do filtro. Esse cuidado ajuda a preservar o ar condicionado e evita a proliferação de fungos e bactérias que causam doenças respiratórias.

Navegue pelo nosso site e veja promoções exclusivas de ar condicionado e acompanhe mais novidades pelas redes sociais da STR Ar! Boas compras!