FILTROS

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado piso teto 58000 BTUs

Comprar um ar condicionado piso teto de 58 mil BTUs é sinônimo de estar levando para casa um aparelho potente, eficiente e com ótimo custo-benefício.

Este equipamento de ar condicionado é indicado para uso residencial ou empresarial, podendo ser instalado em apartamentos, lojas, igrejas, escolas, clínicas médicas, escritórios, auditórios e muito mais.

Esse modelo é apropriado para ambientes de até 90 metros quadrados.

Quais são as melhores marcas de ar condicionado piso teto de 58 mil BTUS?

Os melhores fabricantes de ar condicionado estão aqui na STR Ar. Os mais procurados pelos consumidores são:

  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu
  • Ar condicionado piso teto LG
  • Ar condicionado piso teto Springer

Quais são as vantagens deste modelo de ar condicionado?

O ar condicionado piso teto faz parte da categoria split, sendo assim, ele é composto por duas unidades: a condensadora (que fica do lado de fora do cômodo) e a evaporadora (que fica na parte interna dos ambientes).

Sua principal característica é a versatilidade na instalação, ou seja, ele pode ser usado tanto na vertical quanto na horizontal. Isso permite que o ar condicionado seja instalado no teto, na parede ou no piso dos cômodos.

Além disso, esse modelo conta com a função quente e frio, que oferece conforto térmico em todas as épocas do ano, desde os dias abafados do verão até os períodos de temperaturas mais baixas.

E não é só isso. A outras vantagens incluem:

  • Selo Procel de eficiência energética
  • Mais economia na conta de luz
  • Design moderno e elegante para qualquer tipo de decoração
  • Controle remoto
  • Função turbo
  • Garantia do fabricante de até um ano
  • Rápida capacidade de refrigeração
  • Ideal para ambientes amplos e com pé direito alto

Já conhece nossa calculadora de BTUs?

A calculadora de BTUs é uma das facilidades que a STR Ar oferece aos clientes para que eles comprem o ar condicionado certo para suas necessidades.

Com ela, é possível escolher um ar condicionado com a capacidade certa, levando em consideração o tamanho do cômodo em que ele vai ser instalado e o tempo de exposição do ambiente ao sol. Vale a pena acessar e conferir esta facilidade.

Como fazer a instalação e manutenção do ar condicionado piso teto?

Na hora de instalar seu ar condicionado novo, lembre-se de contratar um profissional capacitado e com conhecimento sobre as recomendações de cada fabricante. A STR Ar oferece este serviço aos clientes para que você não corra o risco de perder a garantia por falhas durante a instalação.

Aproveite esta facilidade e saiba mais sobre nosso serviço de instalação e manutenção.

Vale ressaltar que a manutenção e limpeza periódica do ar condicionado são fundamentais para evitar o acúmulo de poeira nas partes internas do aparelho. Ao fazer a manutenção, você prolonga a vida útil do seu ar condicionado e ainda se previne contra doenças respiratórias.

O melhor lugar para você comprar ar condicionado é na STR Ar!

A STR Ar está sempre em busca da satisfação do consumidor. Por isso, ela oferece pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito e ainda oferece desconto para pagamento à vista no boleto.

O site possui certificados de segurança para garantir transações 100% confiáveis e total proteção dos seus dados. Além disso, a STR Ar tem uma equipe qualificada para tirar suas dúvidas antes, durante e depois da sua compra.

Entrega rápida para qualquer região do Brasil: a STR Ar tem!

Sabia que a STR Ar conta com dois grandes centros de distribuição estrategicamente posicionados em Minas Gerais para garantir agilidade no envio dos pedidos aos clientes de todo Brasil?

A empresa também possui uma frota própria que atua na região de São Paulo e ainda conta com transportadores conceituados no mercado para as entregas em outros estados. Para saber mais, consulte nossa política de prazos e formas de entregas.

Além do ar condicionado piso teto, na STR Ar você também encontra:

Navegue pelo site e veja diversos aparelhos de ar condicionado com preços atraentes. Não deixe de acompanhar novidades em nossas redes sociais!