FILTROS

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar Condicionado Piso Teto 60000 BTUs

O ar condicionado piso de teto de 60 mil BTUs é ideal para ambientes de até 100 metros quadrados. Seu uso pode ser indicado para fins comerciais ou residenciais.

Com esse modelo você tem um aparelho potente e que consegue resfriar rapidamente locais com muita circulação de pessoas. Sendo assim, ele pode ser usado em: salas, quartos, consultórios, escolas, igrejas, salões de beleza, casa de festas, auditórios, lojas e muito mais.

Quais são as vantagens do ar condicionado piso teto 60000?

A versatilidade na instalação é uma das principais vantagens deste ar condicionado. Isso porque o ar condicionado piso teto pode ser instalado de diferentes formas: no teto, no piso ou na parede dos cômodos.

Outro benefício é seu design moderno e diferenciado que não interfere na decoração dos ambientes e ainda dá um toque de sofisticação aos espaços.

Graças ao selo de eficiência energética do Procel, esse modelo de ar condicionado consegue ser mais econômico. Além disso, boa parte dos aparelhos split conta com a tecnologia inverter, que reduz o consumo de energia em até 60% e gera menos gastos na conta de luz do consumidor.

E os benefícios não param por aí: este aparelho também conta com a função quente e frio, que garante conforto térmico em todas as estações do ano, seja no frio ou no calor.

Vale lembrar que este ar condicionado também é bastante silencioso, garantindo noites tranquilas de sono para você e sua família.

Como instalar o ar condicionado piso teto 60000?

Na hora de instalar o seu ar condicionado piso teto, você pode contar o serviço de instalação e manutenção da STR Ar. Nossos profissionais têm amplo conhecimento técnico e conhecem bem as particularidades de cada fabricante.

A contratação de um técnico capacitado é fundamental para que a instalação do seu ar condicionado seja feita de maneira correta e segura, evitando que você perca as garantias do fabricante.

A manutenção é importante para prolongar a vida útil do seu ar e evitar a proliferação de fungos e bactérias prejudiciais à saúde nas partes internas do aparelho.

Conte com a calculadora de BTU para escolher o ar condicionado certo para você!

O ar condicionado piso teto 60000 BTUs é indicado para espaços de até 100 metros quadrados. No entanto, fatores como exposição do cômodo ao sol, abertura frequente de portas e janelas, número de pessoas e de equipamentos eletrônicos ligados podem interferir na capacidade do aparelho.

Para saber qual é o número de BTU mais adequado para as suas necessidades, utilize a calculadora de BTUs da STR Ar e aproveite mais esta facilidade.

Quais as melhores marcas de ar condicionado piso teto?

Aqui na STR Ar, você encontra ar condicionado das melhores marcas do mercado e ainda conta com garantia de até um ano. As marcas mais procuradas são:

  • Ar condicionado piso teto Carrier
  • Ar condicionado piso teto Elgin
  • Ar condicionado piso teto Fujitsu
  • Ar condicionado piso teto LG
  • Ar condicionado piso teto Springer

Compre seu ar condicionado novo com o melhor preço aqui na STR AR

Clientes da STR AR podem parcelar as compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Caso prefira pagar à vista no boleto bancário, oferecemos um desconto diferenciado de 5%. Para mais detalhes, consulte nossa política de pagamentos.

Nossa loja tem experiência comprovada no ramo de ar condicionado e está sempre disposta a oferecer o melhor atendimento aos clientes. Além de zelar pela satisfação do consumidor, garantimos entrega rápida para todas as regiões do Brasil.

A STR Ar possui uma frota própria que atende a região de São Paulo e ainda tem parceria com grandes transportadoras para oferecer agilidade no envio dos pedidos.

Navegue pelo nosso site e veja aparelhos de ar condicionado em promoção. Para ficar por dentro de novidades, cadastre o seu e-mail e acompanhe nossas redes sociais!

Veja também outros modelos de ar condicionado piso teto com preços atraentes:

  • Ar condicionado piso teto 47.000 BTUs
  • Ar condicionado piso teto 48.000 BTUs
  • Ar condicionado piso teto 52.000 BTUs
  • Ar condicionado piso teto 54.000 BTUs
  • Ar condicionado piso teto 57.000 BTUs
  • Ar condicionado piso teto 58.000 BTUs