STR Ar

ATENÇÃO | 6% de Desconto à Vista no PIX

    Meu Carrinho

    Nenhum produto..

    Por que comprar na STR?

    Com mais de 25 anos de experiência no atendimento ao consumidor final, bancos, indústrias, hospitais, órgãos governamentais, entre outros, a STR é hoje uma das principais referências no segmento de Ar Condicionado no País.

    A loja virtual da STR é segura?

    A STR utiliza a mais avançada tecnologia de segurança na web: os Certificados Digitais EV SSL (Extended Validation SSL) da VeriSign. Eles funcionam associados aos navegadores web de alta segurança, de maneira que ao efetuar uma compra em nosso site você poderá ver uma “Barra de Endereços Verde” assegurando que todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, fornecendo assim uma compra 100% segura. Além disso, a loja da STR é certificada pelo Site Blindado, ou seja , nossa loja e totalmente protegida contra ataques de hackers, infecção por malware, roubo ou clonagem de informações e números de cartão de crédito.

    Como comprar na Loja STR?

    1º Passo - Escolha o produto

    A primeira coisa a fazer é localizar o produto através das Seções, da ferramenta Buscar, das ofertas da primeira página.

    Se não tiver certeza da capacidade necessária para refrigerar seu ambiente consulte a página "Cálculo Virtual"

    2º Passo - Comece a fechar o pedido

    Após escolher o produto e clicar em "Comprar" será aberta uma nova página com seu carrinho de compras, onde você poderá ver o produto escolhido, a quantidade, o código, o valor da garantia complementar (se houver), o valor unitário e o total de seu pedido. Confira esses dados. Se quiser, você poderá alterar a quantidade de produtos ou excluir um item de seu carrinho. Neste caso, clique em recalcular para ver o novo total do pedido. Nesta página,você também poderá saber o prazo estimado de entrega e o valor do frete (digitando o cep do local de entrega).

    Importante: a qualquer momento de sua navegação pelo site você poderá acessar esta página com seu carrinho de compras. Para isso, clique no ícone MEU CARRINHO, localizado no alto das páginas do site.

    Nesta página, você tem duas opções possíveis: continuar comprando (neste caso você irá voltar à loja e poderá escolher um outro produto) ou fechar seu pedido de compra.

    O próximo passo é começar a preencher seu pedido. Caso já tenha se cadastrado no site, informe seu e-mail e sua senha. Assim, seu pedido será preenchido automaticamente com seus dados pessoais, tornando sua compra ainda mais rápida e fácil. Caso não lembre sua senha, clique em Esqueci a senha e siga as instruções para recebê-la por e-mail. Se ainda não é cadastrado no site, basta informar seu e-mail e CEP. Ao final de sua compra você poderá se cadastrar, caso deseje.

    Escolha a forma de pagamento Cartão ou boleto bancário, e informe se o pedido é de pessoa física ou jurídica.

    Se você ganhou bônus em alguma de nossas promoções, informe o código no campo devido. O preenchimento deste campo não é obrigatório.

    Clique no botão Próxima etapa.

    3º Passo - Finalize seu pedido

    Na página de finalização do pedido, preencha seus dados nos campos de informações pessoais, forneça o endereço para entrega de suas compras e o endereço do comprador (nas compras com cartão e boleto bancário). Os exemplos ao lado dos quadrinhos de preenchimento demonstram a maneira correta como você deverá digitar os dados.

    Em seguida a este formulário, você encontrará um quadro referente à forma de pagamento escolhida na página anterior (cartão de crédito, tranferência ou boleto bancário). Para compras no cartão, marque o plano de pagamento que deseja, à vista ou financiado, com ou sem juros, entre as opções disponíveis.

    Por último, clique em Próxima etapa para receber a confirmação de sua compra.

    Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

    Cartão de Crédito:

    É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto. São aceitos os seguintes cartões: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, AURA, DISCOVER, JCB e ELO.

    Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for analisado (Prazo de até 72 horas) e a compra for autorizada pela administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade imediata do produto em estoque por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado, e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

    Importante!

    • AVISO: Ao finalizar seu pagamento utilizando cartão de crédito de terceiros, seu pedido só será aceito caso haja parentesco entre o comprador e o proprietario do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.

    • Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão, e neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão ou utilizando dois cartões.

    • No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

    Boleto bancário:

    O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista em uma única parcela, no valor total de sua compra.

    Procedimento: Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer banco, até a data do vencimento. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento geralmente ocorre no prazo de 4 (quatro) dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 (três) dias úteis (Prazo de até 72 horas) . Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu produto (ou produtos). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

    Compras de Pessoa Jurídica

    A STR aceita compras feita por Pessoa Jurídica e elas estão sujeitas a tributaçao inter-estadual (cobrança de ICMS), pois as mercadorias podem ser enviadas de um Estado diferente do Estado destino da mercadoria. Consulte-nos antes de fechar a sua compra.

    Sobre a entrega?

    O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

    Cartão de Crédito: O prazo de entrega do seu produto (ou dos seus produtos) passa a vigorar a partir da autorização da despesa pela administradora do cartão de crédito.*

    Boleto Bancário e Transferência Eletrônica: O prazo de entrega do seu produto (ou dos seus produtos) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.*

    Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira, seu pedido será enviado ao nosso centro de distribuição mais próximo da sua localidade e despachado para a transportadora responsável. O prazo de entrega varia de 3 a 25 dias, conforme sua localidade.

    * Prazo para analise de até 72 horas.

    Por que recebi 2 notas fiscais?

    Com base na sua faixa de CEP, nossos produtos são dispachado do CD mais proximo (Extrema ou Frutal). Caso algum item da sua compra não tenha no CD mais proximo de você, ele é enviado do nosso outro CD. Dessa forma cada CD fatura a nota fiscal referente ao produto que esta sendo enviados dele.

    Qual é a política de privacidade da loja?

    A STR tem como compromisso respeitar a privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas por nossos cientes. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e quando solicitado por você, para comunicar promoções.

    Qual é a política de garantia, troca e devolução da loja?

    A política de garantia, troca e devolução da STR obedece rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor, visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes.

    Compras de Pessoa Jurídica

    A STR Ar Condicionado tem 2 CDs localizados em Minas Gerais (Extrema e Frutal). A STR aceita compras feita por Pessoa Jurídica e elas estão sujeitas a tributaçao inter-estadual (cobrança de ICMS), pois as mercadorias podem ser enviadas de um Estado diferente do Estado destino da mercadoria. Consulte-nos antes de fechar a sua compra.

    Dados de PrivacidadeWhats App - STR Ar