Ar Condicionado

ATENÇÃO | 6% de Desconto à Vista no PIX

    Meu Carrinho

    Nenhum produto..

    Trocas e Devoluções

    1. Condições gerais

    Todos os nossos produtos são enviados ao destinatário em embalagem lacrada pelo fabricante. Mesmo podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos observe alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria

    • • Quantidade, Marca ou modelo em desacordo com o pedido.
    • • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
    • • Produto avariado.
    • • Produto faltando acessórios

    Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@grupostr.com.br

    Contendo:
    • • Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
    • • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
    • • Produto avariado.
    • • Produto faltando acessórios.

    Alertamos que reclamações posteriores serão consideradas improcedentes, posto que de fácil constatação.

    A STR isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.

    2. Troca por avarias / defeitos ou insatisfação

    A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: atendimento@grupostr.com.br e solicite a troca.

    Informações necessárias no e-mail:
    • • CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
    • • Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
    • • Código do produto.
    • •Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
    • • Fotos que precisamos para efetuar a troca do produto Clique aqui e baixe o Manual de Fotos.

    A STR recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.

    ATENÇÃO!

    Após a solicitação da troca a Poloar tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.

    Cliente Pagará Frete Sim Não
    Troca por Avaria?   x
    Troca por Defeito?   x
    Troca por Insatisfação x  

     

    Troca será simultânea? (Entrega e coleta do produto simultaneamente) Sim Não
    Troca por Avaria? x  
    Troca por Defeito? x  
    Troca por Insatisfação x  

     

    3. Garantia

    Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia diretamente com o fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. A garantia poderá ser solicitada diretamente ao fabricante ou por intermédio da UNIAR. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Poloar.

    Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.

    ATENÇÃO!

    A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

    4. Política de estorno

    Uma vez atendida às exigências acima descritas, o valor da mercadoria será restituído da seguinte forma:

    • • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
    • • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente.
    • • Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente.

    O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

    ATENÇÃO!

    A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

    5. Cancelamento da compra (devolução)

    Aspectos gerais:

    O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49). O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07(sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

    • • Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
    • • O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
    • • O produto não poderá apresentar avarias;
    • • O transporte do produto fica por conta do cliente;

    ATENÇÃO!

    O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

    Aspectos gerais:
    • • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
    • • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
    • • A STR AR CONDICIONADA não trabalha com aparelhos usados.
    Dados de PrivacidadeWhats App - STR Ar